Compras on-line – ASOS

asosman

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Costumam fazer compras on-line?

Eu faço.

Até agora fiz compras pequenas e só me lembro de ter tido uma má experiência mas na qual fui eu a culpada porque antes da compra não confirmei o feedback do vendedor. Isto ocorreu há +/- 2 anos no Ebay, mas como se tratava de algo de pouco valor, não lhe dei muita importância.

asosbaby

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma das lojas on-line na qual tenho feito algumas compras de roupa , como alguns de vocês já o bem sabem, é a ASOS. A roupa não é muito cara, há para todos os gostos (mulher, homem e agora criança yeahhhh ), também vendem acessórios e beauty products (será que se os juntasse todos, o resultado seria uma poção mágica melhor que o botox?).

Os portes também não são caros e o tempo de envio é de +/- 3 a 4 dias.

asos 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ASOS

2 thoughts on “Compras on-line – ASOS

  1. ola

    gostaria se fosse possível,de saber se as taxas que cobram na alfândega são muito altas?

    Estou para comprar um modelo de calçado no valor de 30.44€ + portes e não sei quanto cobram para enviarem da alfandega para a minha morada.

    pode dizer me mais ou menos quanto paga pelas suas compras?

    Obrigada

    Ana

    • Olá Ana,

      Nunca paguei taxas de alfândega ao comprar na Asos, apenas o preço do artigo mais portes.
      A última compra que fiz foi um vestido maxi por 70€ com portes incl. e não paguei mais nada.

      Espero que ajude e boas compras :)
      Rosa

Deixe uma Resposta

