Family Vintage

Algumas vintage da parte da minha mãe:

1 – o meu tio mais novo com as 3 bonecas da minha mãe;

2 – o meu avô;

3 – os meus avós, tios e mãe;

4 – a minha avó e a minha mãe;

5 – os meus bisavós (pais da minha avó);

6 – a minha avó;

7 – a minha mãe e os meus tios quando chegaram à Venezuela.

BR

 

 

 

 

 

 

 

 

AV

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FAMIL

FAMI

 

 

 

 

 

 

 

 

bisavó

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

avónova

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

viagem

One thought on “Family Vintage

Deixe uma Resposta

