Páscoa e crise na coluna

img_2072_opt

 

 

 

 

 

 

377c3336a6b5e92f_o

 

 

 

 

  

 73cedba55a298272_o2

Hoje quase não me consigo mexer, porque estou com uma forte crise de coluna. Já levei uma injecção de manhã e ainda tenho de tomar mais 5 durante esta semana….detesto injecções!!!!!

Espero que o v/ fim-de-semana prolongado tenha sido bom. O meu foi +/-, mas ainda deu para tirar algumas fotografias :)

Não é uma dorzita que me fará parar!

2491f0f5a0315d34_o_opt

0cf1894a5d0a1581_o

6e07f51fcac547d2_o

Deixe uma Resposta

