Santo António

já se acabou, o São Pedro está a acabar,

S. João, S. João,

Dá-me cá uma amigdalite

para eu me passar!!!

E foi assim que aconteceu. Mais uma festa, mais uma febre, mais uma ida ao hospital e agora estou com uma amigdalite. É a minha primeira. Acho que antes de ter os meus bebuchos podia contar pelos dedos de uma mão as vezes que fiquei doente.

Hoje não vou colocar fotografias referentes ao S. João, mas sim de 2 dias em que eu e o Sérgio fomos namorar sozinhos :)

Soube a pouco, mas soube muito bem!

Mais fotografias aqui

97557f2f23f51882_o

 

 

 

 

5977d0f463c0a75f_o

02110f8b8676c5c9_o

6840624540f2d9e8_o

f3a1ab81a3fbbbfe_o

Deixe uma Resposta

