Nova arma

Já tenho a minha nova arma desde Dezembro, mas só agora tive tempo para apresentar algumas das foto-experiências com a nova máquina.

Acabei por comprar uma Canon Powershot SX20 IS, porque não queria passar logo de uma compacta para uma DSLR. O zoom é fantástico e aquele ecrã giratório dá para várias brincadeiras :)

Ainda estou a aprender a lidar com ela, mas tenho gostado dos resultados. As fotografias do post anterior foram tiradas com a nova máquina e aqui ficam outras experiências em casa:

 

Tirada à noite

Acentuação da cor

 

Zoom e sepia

One thought on “Nova arma

  1. Nônô que saudadinhas.. o que vale é que la nos cartolinhas volta e meia mandam me mms com fotos vossas.. tas uma fofura na foto e parabnes à fotografa :)

    Mama n sei se recebeu o meu email agradecer a lembrançinha gostei muito mesmo muito que miminho bom. Anda sempre pendurado no meu casaco.

    Bjinhos grandes para o rafa e para a nono e para si tb. Muahhhh **

Deixe uma Resposta

